INFORMAÇÕES DE SUPORTE 

 
  1. O suporte à Plataforma é fornecido pelo TMJ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, em dias úteis, via Whatsapp: (11) 5194-3835 e e-mail: contato@tmjbeneficios.com.br
 
  1. A equipe de suporte TMJ usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.
  
 
  1. As solicitações de suporte urgentes podem ser feitas por telefone para o número de suporte especial fornecido pelo TMJ no momento da contratação dos serviços. Mensagens deixadas fora do horário serão processadas no próximo dia útil.
 
  1. A equipe de suporte TMJ usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.
 
Disposições Gerais 
 
  1. As regras e conteúdo do presente Acordo, serão válidos e aplicáveis somente para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis para o ambiente de sandbox.
 
  1. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pelo TMJ em qualquer momento, para adequações e inserções, visando ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, o TMJ se compromete em avisar previamente seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições.
 
  1. O cliente declara ter lido, entendido e aceito todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.
 
Última Atualização: São Paulo, SP, 20 de janeiro de 2025.